Na manhã deste sábado, 26, o deputado estadual Douglas Melo esteve em Cordisburgo para realizar a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar da cidade.

A viatura foi adquirida por meio de emenda parlamentar do Deputado e destinada para auxiliar na prestação de serviços de combate e prevenção ao crime.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito Antônio Luiz de Souza, os vereadores Altivo Neves, José Maria e Péricles Pereira e representando os órgãos locais Geraldo Antonio Assunção Andrade, Ronaldo Oliveira, Mário Lúcio, Enir Liboreiro e Dulce Maria. O Sr. Raimundo Alves de Jesus representou o prefeito Alessandro da cidade de Araçaí.

O capitão do policiamento da região, Capitão Wenner Pimenta, o comandante da PM de Cordisburgo, Sargento Marco Antonio e os militares do destacamento da cidade, Cabo Henrique e Sgt. Aguilar também estiveram presentes, assim como o assessor de comunicação do 25º BPM, Ten. Miranda, juntamente com a Sgt. Terezinha.

O Pastor Irmão Pedro abençoou o novo veículo e os militares cordisburguenses.

Douglas Melo discursou e disse que a entrega desta viatura Pálio Wekeend Locker irá permitir a melhora no trabalho dos policiais de Cordisburgo, e proferiu trabalhar com afinco na Assembleia Legislativa para que as cidades da região recebam investimentos e se tornem mais seguras. Anunciou ainda que no próximo ano serão destinados novos policiais para trabalhar no destacamento cordisburguense.

Capitão Wenner agradeceu por muitas vezes o deputado por esta entrega e aproveitou para anunciar o reconhecimento nacional que o policiamento cordisburguense têm recebido, principalmente após a implantação do Sistema de Policia Comunitária - KOBAN, tornando a cidade referência nacional pelos resultados obtidos, como a queda de 70% do índice de assassinatos.

O deputado entregou na última quinta-feira duas outras viaturas, uma para a cidade de Santana de Pirapama e outra para Baldim. Após o fim da solenidade de entrega, Douglas Melo se dirigiu à Paraopeba onde realizaria a entrega de outro veículo.

Por Lucas Gustavo






















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.