Antes mesmo que as corridas da última etapa do GP Gerais (o Mineiro de Motovelocidade e Marcas e Pilotos) chegassem ao fim, um grupo de operários já trabalhava na área no fim da reta dos boxes do Circuito dos Cristais, em Curvelo, onde terminam as garagens das equipes, para a montagem da estrutura que receberá a penúltima etapa do Brasileiro de Stock Car, em conjunto com o Brasileiro de Turismo e a Copa Petrobras de Marcas, dias 19 e 20. 

No local estão sendo montados camarotes aos quais se somarão cinco setores de arquibancadas – um deles (A) na freada da Curva 1, um dos pontos mais espetaculares da pista; outros três (B/C/D) na pequena reta após a Curva do Bumerangue, com visão de todo o fim da volta e uma para os torcedores que optarem pelos ingressos com visitação aos boxes.

O trabalho ainda prossegue ao longo desta semana, a exemplo da instalação das placas publicitárias, banners e da identidade visual do evento, que marca a primeira visita da principal categoria do país a Minas Gerais. As carretas das equipes e a montagem dos boxes tem início nesta semana, o que dará um aspecto ainda mais impressionante ao complexo – são esperados 60 carros nas três categorias.


Os organizadores da prova optaram por limitar a capacidade de público em 13.500 pessoas (10 mil pagantes e o restante entre convidados, imprensa e todo o pessoal que trabalhará no evento) não por qualquer limitação no circuito, mas por conta da capacidade hoteleira da cidade da Região Central do estado. 

São cerca de 2.400 leitos, com grandes perspectivas de ampliação para os próximos anos devido à ocupação provocada pelas inúmeras provas e treinos no traçado de 4.420m e aos demais eventos em Curvelo, como o forró e o Moto Show. 

As entradas estão à venda no site http://premier.ticketsforfun.com.br, com preços variando entre R$ 50 (arquibancadas, apenas para os treinos de sábado) e os R$ 390 (paddock, com visitação aos boxes e visibilidade privilegiada)

Por Hoje Em Dia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.