Com 25 anos de história e participando pela segunda vez do Sabor de Bar, o Peixe Pintado venceu o título mais desejado, o de melhor petisco, com o prato “Trem das Sete” (anéis de cebola, catupiry, tirinhas de tilápia frita, almôndega ao molho de cerveja preta, torradas, queijo com azeite e presunto. Acompanha: geleia de maracujá e de pimenta).
 
Inaugurado há menos de um ano e estreante no Festival, o Vulcano Choperia faturou duas categorias: melhor ambiente e cerveja mais gelada. Tradicional na praça do bairro do Carmo e pela sexta vez no Festival, o Pexim ficou com o título de melhor atendimento.
 
A eleição foi feita exclusivamente pelos sites sabordebar.com.br e setedias.com.br.
 
Os vencedores foram anunciados no último dia 12 de novembro, durante o Butecão Sabor de Bar, realizado no Mercado San Pietro. 
 
O tema desta edição foi “Os anos 1990 em Sete Lagoas”, que rendeu homenagens a lugares e momentos da cidade, inspirando também um tributo à cena musical da época.
Para animar a festa de encerramento, um grande show inédito reuniu nove cantores, que representaram 11 bandas lendárias da década de 90 em Sete Lagoas: Tato (Grupo Raízes), Marcelo Martinez (Parada de Lucas e Dokas), Fred (Pop Trotti), Andreia e Luciano Macaco (Canto Livre), Luiz Paulo (Martha Zap e Jah na Lata), George Machado (Íris de Seda), El´Son da Terra (Mamacadela), Toninho (Andrea Dória) e Vinícius Figueiredo (Primórdios). O público foi ao delírio.
 
A 12a edição do Sabor de Bar teve como cerveja oficial a Brahma Extra, o patrocínio do Mart Minas, Gellak, Expresso Setelagoano e Rádio 93FM e o apoio da Revista Point, Paranet, Pão de Queijo Favorito e Grupo Ação Empresarial.  A realização é do Jornal SETE DIAS. 




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.