Com a presença da presidente da Liga Eclética Desportiva Setelagoana - Léa Dias, que assistiu o jogo da arquibancada principal do estádio da Várzea; o time do Cordisburgo Sport Clube, comandado pelo diretor Gilson Fananã, estreou com vitória neste torneio de futebol amador, que engloba 3 cidades: Sete Lagoas, Caetanópolis e Cordisburgo.

A equipe cordisburguense venceu pelo placar mínimo (1 a 0) o time do Caetanópolis Futebol Clube, da vizinha cidade, neste domingo - 23/10, pela manhã ensolarada.

A escalação do Cordisburgo S C foi a seguinte: Rick, Luquinha, Chumbinho, Tubarão e Tiago, Thales, Borrachinha e Marcinho, Fabiano, Bertinho (autor do gol) e Antonio.

Entraram no decorrer da partida: Lucão no lugar de Borrachinha, Fananã no lugar de Fabiano, Tinô no lugar de Bertinho, Tinô contundiu-se, entrou em seu lugar Lucas e no lugar do Antonio, entrou Bruno.

Outros suplentes da equipe: Zoinho, Antonio Pedro e Patrick.

Técnico: Gilson Fananã - O polivalente.

A classificação do torneio ficou assim: 1º lugar - Cordisburgo SC - 3 pontos; 2º lugar - Borussia EC - 2 pontos; 3º lugar com 1 ponto Fluminense FC e Caetanópolis FC.

Na preliminar, em partida amistosa, a equipe aspirante do Cordisburgo SC, jogou e perdeu por 2 a 1 para o time do Nacional/Ferroviário, de Cordisburgo.

Os gols do Nacional/Ferroviário, foram marcados por Geraldo (penalty) e Vetim do Gás, O gol do Cordisburgo SC, foi assinalado por Alan.

Por Adriano Bossi


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.