Neste Domingo, 23 de Outubro, foram inaugurados em Lagoa Bonita os vestiários do campo do Guarani Esporte Clube.

O Prefeito de Cordisburgo, Joaquim Ildeu Sant'Ana apresentou a cerimônia de inauguração prestando várias homenagens in memoriam à José Ovaldo Luiz Ferreira - Espora, Célio Gomes Santiago - Célio Caboclo, Murilo Gomes Evangelista - Moura, Argemiro, Paulo Sérgio Martins - Vereador, José Francisco Luiz Martins - Zé Mateiro, José Adriano - Buléia Goleiro. E ainda aos Agradecidos Especiais e Amigos do Esporte: Denilson Dorneles, Vagno Antônio de Faria, Edmilson de Paula Ferreira (Trucão), Sebastião de Souza Almeida (Tião Pequi).


Foi então feito o descerramento da placa e o início da tão esperada competição.

O primeiro jogo aconteceu entre a equipe de veteranos de Cordisburgo e o Guarani EC de Lagoa Bonita. O jogo terminou com o placar de 4x0 favorável aos donos da casa que se classificaram à final.

A equipe da Prefeitura de Cordisburgo enfrentou o time de funcionários da Prefeitura de Araçaí. O placar foi apertado: 5 a 4 favorecendo a equipe cordisburguense. Os gols da equipe vencedora foram anotados por Andrezinho (3 vezes), Ramon e Lucas.

Outros jogos foram disputados envolvendo um segundo representante do Guarani de Lagoa Bonita e equipes visitantes disputando outro troféu.

Na grande final, enfrentaram-se Guarani EC e Prefeitura de Cordisburgo. O jogo começou quente com os jogadores da equipe de Cordisburgo revoltados com a arbitragem.

A revolta com o juiz era tanta que um fato curioso aconteceu. Um dos jogadores mais experientes e técnico da equipe de Cordisburgo, José Geraldo, foi expulso no banco de reservas sem sequer entrar em campo.

O primeiro tempo terminou acirrado com o placar de 2 a 2, mas na segunda etapa a equipe da Prefeitura abriu 4 a 2 no placar com gols de Pretinho (2x), Ronilton e Jucão, sagrando-se campeão do I Torneio de Futebol Society de Lagoa Bonita promovido pelo Guarani Esporte Clube.

O elenco da equipe cordisburguense era composto pelo goleiro Peri e pelos jogadores Pretinho, José Geraldo, Jucão, Saulinho, Ramon, Andrezinho, Nael, Marcos, Lucas G., Italo e Raony.

Por Lucas Gustavo
Imagens: Ronaldo Alves














Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.