O Movimento Ajudar Não Dói esteve em Cordisburgo neste Domingo e o que vimos não foi uma distribuição de brinquedos, mas sim de sorrisos.

A felicidade tomou conta não só das crianças, mas de todos que se encontravam no Espaço Cultural Haydée Ferreira Viana, a sede da Banda de Música Vitalina Corrêa.

Os voluntários, juntamente com o Sargentinho Leonardo, realizaram várias brincadeiras, distribuíram carrinhos, bolas, bonecas e bichos de pelúcia para uma multidão de crianças.

O principal objetivo que era de levar atenção, afeto e carinho para as crianças cordisburguenses foi atingido completamente e podemos esperar novas ações do grupo na cidade, tamanho o sucesso obtido nesta empreitada.

O A.N.D que foi criado em Belo Horizonte como uma rede colaborativa de solidariedade na busca de mobilizar pessoas para causas nobres dispondo atenção e cuidados ao próximo tem hoje uma responsabilidade ainda maior, pois abraçou a cidade de Cordisburgo, que também os abraça e espera ansiosamente sua volta.

Resta a nós cordisburguenses agradecer ao Movimento Ajudar Não Dói por cada abraço dado, cada brinquedo distribuído, cada sorriso despertado e por toda a felicidade exalada. Muito obrigado pela excelente tarde de Domingo proporcionada às crianças da cidade.

Texto e imagens: Lucas Gustavo











































Postar um comentário

  1. Foi um prazer estar com vocês!!! Cidade acolhedora. Povo acolhedor. Foi incrível!!! Obrigada por todo o amor que recebemos!!!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.