O domingo foi muito movimentado em Cordisburgo no âmbito esportivo, com a realização de 3 partidas de futebol amador, que colocou no gramado da Várzea, times da cidade, de Lagoa Bonita, Sete Lagoas e Caetanópolis.

A 1ª partida foi entre as equipes do Nacional/Ferroviário FC de Cordisburgo, que enfrentou a equipe do Guarani FC, de Lagoa Bonita.

O placar do jogo ficou em 2 a 1, favorável ao time azul do Guarani FC. Os gols foram assinalados por Denio e Wemerson para o Nacional/Ferroviário, marcou Valdimir.

As equipes: Nacional/FerroviárioFC - Denilson Quitinha, Anderson, Randal, Natam e Valdimir, Francis, Luciano e Geraldo, Denis, Gleison e Raoni. Suplentes: Weverton Alexandre, Carlos Alberto, Cristiano, Gamara e Maicon. Comissão Técnica: Cristiano e Luciano.


Guarani FC - Juarez, Grande, João Vitor, Marcos Vinicius e Tião, Teco, Ivaldir e Wemerson, Denio, Wilson Caboclo e William.

Suplentes: Renato e Cuica. Técnico: Denio.


A 2ª partida reuniu as equipes do Cordisburgo FC (equipe B) e a equipe do Locomotiva FC, de Sete Lagoas.

O placar da partida: Cordisburgo FC 4 x 3 Locomotiva FC.

Os gols do Cordisburgo FC, foram assinalados por André (2), Zoinho e o eleito Gilson Fananã.

Os gols do Locomotiva FC, foram marcados por Jabis, João Paulo e o camisa 3. 

As equipes: Cordisburgo FC (B) - Fabiano, Bigodão, Fernando Paineira, Jacques Bossi e Zoião, Antonio, Queijo e Bailarino, Patrick, Zoinho e André.

Suplentes: Gilson Fananã, Alan, Periquito, Felipe, Miguel e Fernando (goleiro). Comissão Técnica: Dalto e Mucia.


O Locomotiva FC - Vinicius Felipe, Everton, Otávio, Pantera e Henrique, Julcimar, Ernane e Jabis, João Paulo, Francelino e Pezão. Tecnico: Jardel.

A 3ª partida teve a equipe do Cordisburgo FC (equipe A) enfrentando a equipe do Sete de Setembro FC, de Caetanópolis.


O placar da partida foi 1 a 0, favorável a equipe do Sete de Setembro FC, de Caetanópolis e o gol assinalado por Cleitinho.

As equipes: Cordisburgo FC (A) - Fernando, Fabinho, Chumbinho, Luquinha e Tiago, Thales, Borrachinha e Fabiano, Marcinho, Bertinho e Tinoco. Suplentes: Queijo, Antonio, Danilo, Bodinho, Zoinho, Fernando Paineira e Jacques Bossi. Comissão Tecnica: Ademirr e Dalto.

Sete de Setembro FC - Geisinho, Alex, Pio, Joãozinho e Cleitinho, Lucas, Preto e Juninho, Cebolinha, Tiago e Eder.

Suplentes: Marlam, Diego, Giovani, Iago, Andinho, Sapinho e Hamilton. Tecnico: Ton. Diretor Presidente: Geraldo Alves Simões.

Cobertura - Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.