No final da noite da última terça-feira, 18, por volta das 23:30 horas, 3 assaltantes em um automóvel Pálio com placa de Vespasiano-MG, após seguirem por algumas ruas da cidade, uma caminhonete Ford Ranger, de cor preta, de Cordisburgo, placa GSM-5662, a tomaram de assalto à mão armada.

A caminhonete conduzida pelo seu proprietário Fabiano C. e tendo uma pessoa como passageiro foi abordada quando transitava pelo Zoológico de Pedras, rumo ao Morro, próximo à Várzea.

Um assaltante ficou na direção do veículo que os conduzia, após darem "uma fechada", em seguida, os outros 2, com revólver e pistola nas mãos, renderam os ocupantes da caminhonete e em alta voz, mandaram eles "vazarem" e não tentar qualquer tipo de reação. Queriam a caminhonete, documentos e bens dos dois ocupantes.

Em seguida, saíram pela contramão da pista da rua lateral da praça em alta velocidade, tomando o rumo do centro da cidade.

A Policia Militar foi acionada mas não conseguiu êxito em bloquear a Ford Ranger, até porque, ninguém sabia informar por qual rodovia a caminhonete poderia ter se evadido.

Houve rastreamento por diversas saídas da cidade e nada foi constatado e apurado, cabendo, somente ao proprietário do veículo, algumas diligencias e andanças para tentar reaver o seu patrimônio.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.