Nesta sexta-feira (09), a Policia Militar apreendeu um homem suspeito de cometer homicídio na cidade de Santana do Pirapama-MG.

Por meio de denuncias, militares receberam informações de que um veículo havia invadido uma fazenda na zona rual da Comunidade de Raíz, próximo a cidade de Presidente Juscelino-MG e da localidade estava subtraindo alguns pertences.

Logo após, oficiais foram até o local, onde foi constatado a presença de um homem desconhecido no interior da fazenda além de um automóvel que não pertencia a propriedade.

Foi dada a ordem para que o invasor saísse da residência momento em que esse saiu, deslocando-se em direção à guarnição, tentando agredir os policiais militares, sendo necessário o uso de técnicas policiais e uso de força moderada para conter a injusta agressão e imobilizar o autor.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão de Curvelo para as futuras providências. Instante em que chegou a informação de que o conduzido é autor do crime de homicídio consumado, ocorrido na noite anterior, na cidade de Santana do Pirapama, que teve como vítima o genitor do preso. Após constatado a veracidade dos fatos o criminoso foi autuado em flagrante.

Postar um comentário

  1. Em que mundo nós estamos,meu Deus! Filho matando pai. Triste realidade.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.