Os 2 candidatos que disputam a prefeitura municipal de Cordisburgo nas eleições do próximo domingo - 2 de outubro; inseriram em seus planos de governo, vários itens importantes.

E um destes itens, é a segurança pública, que forma com a saúde e a educação, as 3 principais prioridades, mais lembradas e prometidas por qualquer candidato ao cargo de prefeito.

Segurança da comunidade, segurança da população, segurança pública.

Na semana passada, o candidato petista, José Maurício de Souza - Padre Maurício, juntamente com outros corregilionários, visitaram a Guarnição da Policia Militar de nossa cidade e se encontraram com Capitão Wenner Pimenta, comandante do 5º Pelotão da PM, e coordenador do policiamento em nossa região, que, naquele momento, visitava Cordisburgo - o assunto: segurança pública.

Nesta segunda-feira, foi a vez do candidato do PDT - Lawrence Trombini e o vice Lucas Dias, falarem de segurança, os 2 se deslocaram para o Quartel da PM, em Paraopeba, para uma visita ao Cap. Wenner Pimenta e alí, expuseram ao Comandante PM, todos os tópicos consernentes a área de segurança na nossa cidade.

É muito importante que os candidatos ao executivo municipal, possam realmente se preocupar com todos os quesitos necessários à proteção da população. E mais importante ainda, que cumpram fielmente, tudo àquilo que prometeram em suas campanhas.

Por Adriano Bossi


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.