O comício realizado ontem à noite na Av. Padre João, com o candidato da coligação: Igualdade Cordisburgo nas Mãos Certas - Lawrence Trombini e o seu companheiro de chapa Lucão Mateiro, foi bastante concorrido e teve participação de um grande número de pessoas.

A movimentação foi enorme e candidatos ao cargo de vereador, faziam distribuição dos santinhos aos eleitores, à cata de mais um voto. Mais de 20 pretendentes da coligação, a uma cadeira na câmara municipal, estavam presentes.

Diante do palanque armado na principal avenida da cidade e sob intenso foguetório, grande número de participantes agitavam bandeiras com o número "12", aguardando o inicio dos discursos dos candidatos a vereador e do candidato à prefeitura Lawrence Trombini.

A participação do Secretário de Estado de Turismo de MG - Deputado Ricardo Faria, que veio participar do comício em apoio à candidatura de Lawrence/Lucão, foi marcante e seu discurso muito comemorado.

O Assessor Parlamentar André Luis de Jesus, que chefia o gabinete de um deputado federal em Brasilia, veio apoiar também Lawrence Trombini. Em sua fala, lembrou muito, do tempo de convivência, que ambos tiveram na capital federal, quando trabalharam em diversos órgãos federais.

Falaram ainda, o Dr. Aroldo Gonçalves, a Dra Ana Paula Aragão - médicos de Sete Lagoas, que estão apoiando esta candidatura.

Finalmente, após a fala de todos os convidados e candidatos à vereança, aconteceu o discurso do candidato a vice, Lucas Dias - Lucão Mateiro e após, o discurso mais aguardado deste comício, que foi, o do candidato ao cargo de prefeito municipal - Lawrence Giovanni Trombini Costa.

Foi muito aplaudido e agradeceu à todos, o apoio recebido durante 45 dias de campanha que fez por toda cidade, em Lagoa Bonita e nos diversos vilarejos.

Reportagem Adriano Bossi
Imagens Lucas Gustavo











 






















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.