Muitos veículos na carreata e muitos eleitores no comício proporcionaram grande movimentação na noite desta quinta-feira em Cordisburgo.

O palanque montado na Av. Geraldino Rocha - nos jardins, próximo ao Bar do Nem, foi palco de um comício muito concorrido para celebração da candidatura de Padre Maurício e do vice José Maria, à prefeitura municipal.

Diante do palco, vários participantes expunham e agitavam as bandeiras com a imagem dos candidatos e o número "13", tendo Talisson Oliveira como apresentador e animador.

Os candidatos da coligação Cordisburgo em Boas Mãos e candidatos apoiadores da candidatura de Padre Maurício e José Maria da Dete, discursaram para um público muito entusiasmado e ativo.

O ex-deputado Célio Moreira, que atualmente é suplente na Câmara dos Deputados e deve assumir um novo mandato no início do próximo ano, esteve presente e declarou seu apoio ao "13", prometendo lutar pela melhoria de Cordisburgo, juntamente à administração de Padre Maurício.

O atual prefeito cordisburguense, Joaquim Ildeu Sant'Ana, além da jovem Vanessa Pereira discursaram seu apoio aos candidatos.

Finalizando, sobre a apresentação de Raimundo Alves, o candidato a vice-prefeito, José Maria da Dete, discursou frisando o compromisso dos médicos 24 horas na cidade, e o apoio aos jovens da cidade.

O candidato Padre Maurício finalizou frisando as propostas de José Maria, sobretudo os plantões 24 horas, prometendo ainda, caso eleito, colocar pessoas competentes para atuação na área do esporte, lazer e cultura na cidade.

Por Adriano Bossi e Lucas Gustavo































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.