Na tarde de ontem aconteceu o Workshop Brasil + Produtivo na Sede da FIEMG - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais em Belo Horizonte e à convite da Gestora de Projetos do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Daniela Dias Santana que é uma das articuladoras do Worshop, estiveram presentes Lawrence Trombini e Lucão Mateiro que são candidatos ao pleito eleitoral na cidade de Cordisburgo.

O evento contou com a presença de 60 indústrias, diversas gerências dos SENAI's e Sindicatos de Minas Gerais, SEBRAE (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas), MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) e SENAI Nacional. 

As entidades parceiras estão aportando 50 milhões para o desenvolvimento da indústria. A presença dos candidatos teve como objetivo fomentar juntamente as entidades e indústrias a possibilidade da criação de um polo industrial em Cordisburgo. 

A implementação de indústrias na cidade é uma das metas do Plano de Governo da Coligação: Igualdade. Cordisburgo nas Mãos Certas, que disputa a Prefeitura de Cordisburgo com Lawrence e Lucão.


Com Ascom Igualdade. Cordisburgo nas Mãos Certas 

ESPECIAL ELEIÇÕES 2016
COBERTURA DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE CORDISBURGO




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.