Realizado desde 2005 pelo Jornal Sete Dias, o tradicional encontro gastronômico - Sabor de Bar, que tem adesão dos principais bares e botecos da cidade, já começa a movimentar o setor. 

Este tradicional festival de comidas e petiscos, à cada realização, fortalece ainda mais a gastronomia e o turismo locais.

O Festival Sabor de Bar, será realizado de 13/outubro até 12/novembro, quando ocorrerá a festa de encerramento, com a apresentação dos bares que receberam as melhores notas e a classificação geral de cada um deles.Tudo isso, acontecendo, após a escolha e votação dos mais saborosos pratos que foram colocados em disputa.

Durante 30 dias, as casas participantes do festival, festejam e oferecem aos "fregueses e amigos", os deliciosos pratos de sua cozinha, que foram selecionados e inscritos para a participação no evento. 

O Festival Sabor de Bar, todos os anos homenageia figuras ilustres da região, dando ao festival, o nome de cada um dos escolhidos.

Este ano, o tema - Década de 90 de Sete Lagoas, foi o sugerido pelos organizadores e será o ponto referencial para a realização da festa.

Este 12º Festival Sabor de Bar, de Sete Lagoas, marca a comemoração dos 25 anos do "Jornal Sete Dias", que realiza e patrocina o evento desde a sua primeira edição em 2005.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.