Durante patrulhamento ostensivo no último sábado, os militares PM - Cabo Rafael e Soldado Nogueira, que estavam com a viatura HMH-8427, no comando das operações em Cordisburgo, efetuaram a prisão de um indivíduo que oferecia drogas às pessoas, em plena via pública.
Duas denuncias sobre este fato, foram comunicadas à PM por telefone e foram substanciais para que a polícia agisse rapidamente e tivesse êxito na prisão do indivíduo suspeito.

Eram 12:55 horas, quando os militares fizeram a abordagem e conseguiram prender o indivíduo - Rodrigo L. Santos, 37 anos, natural de Montes Claros-MG.

A prisão ocorreu na Rua Frei Estevam. 402 - no centro da cidade, em frente a Escola Estadual Cláudio Pinheiro de Lima, (junto ao Quartel da PM) e com o mesmo, foram encontradas várias pedras de substancia análoga a crack, pequena quantia fracionada em moeda corrente, um canivete e uma carteira com documentos e quantia de dinheiro em maior volume.

Após interrogação procedida pelos militares, o indivíduo alegou que não era traficante e sim, apenas usuário e consumidor da droga que estava em seu poder.

Foi lavrado o Reds nº 017002510-001 e BO 0960, nesta ocorrência e em seguida, o indivíduo foi transferido para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, para as providências cabíveis.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.