Nesta terça-feira (02), Policiais Militares de Curvelo receberam informações acerca de intenso tráfico de drogas que estaria sendo realizado no bairro Tibira, especificamente na região das ruas Sete Lagoas e Rua do Galo. Ao aproximar  da residência alvo da denúncia, os Policiais Militares, perceberam três indivíduos, e o menor M.P, ao perceber a presença policial jogou um objeto para dentro de sua casa e desobedeceu a ordem de parada evadindo para os fundos do imóvel, onde foi abordado.

Ao realizar buscas no quintal da residência foram localizadas duas buchas de substância semelhante a maconha, um recipiente de vidro contendo a quantia de R$127,50 em dinheiro bastante trocado, escondido em meio a alguns vasos de plantas.

Foi acionada a Equipe ROCCA, que compareceu ao local e realizou as buscas com o cão "Vat do Sadonana" conduzido pelo Sgt Matos.

Das buscas com o cão realizadas no imóvel, foi localizado em um quarto dos fundos, um sacola plástica contendo 44 buchas de substância semelhante a maconha, doladas e prontas para o comércio. Ainda dentro da residência, dentro de uma cômoda foram localizadas outras 02 buchas de maconha, totalizando 48 buchas de maconha e um artefato conhecido por dichavador (triturador) de maconha.

Foi dada voz de apreensão aos menores, os materiais arrecadados foram apreendidos, e encaminhados a Delegacia. Os menores foram acompanhados por seus respectivos representantes legais.

Com MegaCidade.com

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.