Na noite desta quinta-feira, 11 de Agosto, os policiais militares Cb. Rafael Miranda da Silva e Sd. Matheus Henrique da Cunha Nogueira, efetuavam patrulhamento em Cordisburgo, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor de cor azul e placa NIP-0710 em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, os suspeitos evadiram em alta velocidade pela MG-231, sentido BR-040, sendo perseguidos pela guarnição.

Próximo ao trevo de Araçaí, os indivíduos efetuaram vários disparos contra os militares que reagiram atingindo os suspeitos. Os infratores dispensaram a arma de fogo e as mochilas que portavam e ao acessarem a rodovia que dá acesso a Araçaí perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo, tentando empreender fuga mas foram abordados pela PM.

A motocicleta é produto de roubo a mão armada ocorrido na cidade de Paraopeba no último dia 07. Os suspeitos foram iddentificados como Rafael G. da Silva, de 25 anos e Daniel S. Almeida de 27 anos, ambos com diversas passagens por assaltos, porte ilegal de arma de fogo dentre outros crimes.

Uma vítima de Cordisburgo prestou queixa na guarnição de Polícia Militar com a informação de que teria sido assaltada pelos mesmos dois indivíduos.

Ambos os infratores foram atingidos no pé pelos disparos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Um dos policiais que participou do causo sofreu lesão em uma das mãos, o outro PM nada sofreu. O Comando Militar determinou a adoção das providências de Polícia Judiciária Militar para a Ocorrência.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.