Em patrulhamento de rotina na tarde desta segunda-feira, os militares - Sargento Salles e Soldado Nogueira, abordaram na Av. Geraldino Rocha, no centro da cidade, uma caminhonete que circulava com o som ligado em alto volume.

O veículo, uma caminhonete VW Saveiro 1.6 - ano 2005, cor prata, placa CJI-9852, de Poços de Caldas - MG, sem a documentação original, era ocupada por 2 indivíduos que disseram ser de Belo Horizonte.

Os ocupantes Robert Ibraim Dutra dos Santos, 22 anos, bairro Floramar e Ivan Cesar Miranda Rezende, 26, bairro Guarani, não souberam informar a quem pertencia a caminhonete.

Ao vasculharem o porta-luvas, os militares encontram 07 porções de uma substância - supostamente, idêntica a pasta de cocaína, embalada em plástico transparente e ainda, uma pequena quantia em dinheiro.

Os jovens foram levados para a guarnição da PMMG da nossa cidade, para prestarem os esclarecimentos necessários e em seguida, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde foram ouvidos pelo Dr. Arlem Ribeiro.

Todos os depoimentos foram prestados e após, foram conduzidos presos para Paraopeba.

O veículo foi apreendido e rebocado para o pátio da Policia Civil da vizinha cidade.

Ocorrência registrada pelo Reds 2016-016053906-001.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.