Mesmo diante de uma certa cautela, ainda assim, a população cordisburguense se vê motivada à comemoração, e não é para menos.

Isso porque, há algo novo na área da saúde em nossa cidade e, como a situação vivenciada pela comunidade de há muito tempo, era de incerteza, esta boa nova, é auspiciosa.

Desde a manhã desta segunda-feira - 04/julho, o ESF - Cordisvida, localizado no final da pista dupla da Av. Geraldino Rocha, na entrada dos bairros Sagarana e Da Paz, está oferecendo atendimento médico de Atenção Básica, no período matinal, e à tarde atendimento de Consultas Agendadas.

Das 07:00 às 11:00 horas e das 12:00 às 16:00 horas de 2ª à 5ª feira, a Dra Natália Dumont Maciel de Figueiredo - Médica Clínica, estará atendendo a população.

E na 6ª feira, o atendimento da Dr. Natália, acontecerá na UBS (Antigo Hospital Municipal) que se localiza na Av. Frei Estevam, no centro da cidade, no horário das 07:00 às 12:00 horas, e das 13:00 as 19:00 horas.

Quanto ao atendimento nos sábados e domingos - o tão desejado plantão médico nos finais de semana, ainda, não foi comunicado o dia do seu início.

A população está em constante cobrança às autoridades e se mobiliza, aguardando também, a implantação definitiva de médicos 24 horas em Cordisburgo.

Assim, o atendimento no ESF Cordisvida, estará sob os cuidados da Dra Natália de Figueiredo.

A coordenação do ESF- Estratégia de Saúde da Familia - Cordisvida, está a cargo do enfermeiro Alexandre Mantovani, que tem em sua equipe, as técnicas de enfermagem Jane Félix Godinho e Ione Ferreira da Silva Martins.

Respira fundo Cordisburgo...há um renovo em nossa saúde!

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.