Um menino de 7 anos foi abusado sexualmente dentro da escola onde estuda em Sete Lagoas. De acordo com informações de familiares ele foi levado por outros colegas para uma sala onde fecharam a porta e cometeram o ato.

“A professora estava em uma sala corrigindo algumas provas, os seus colegas o levaram a força para outra sala, e com uma garrafa cometeu o ato” afirmou um familiar da criança. 

A mãe e o pai ao perceber as possibilidades do abuso levou o menino ao médico, que constatou o fato. Logo em seguida os familiares procuraram a delegacia da policia civil e os policiais foram até a escola para iniciar uma investigação do caso.

A criança foi levada ao medico para realizar o corpo de delito. Até o fechamento desta reportagem o resultado ainda não tinha sido divulgado, mas um médico da família já havia constatado o ato. O caso continua sendo investigado pela polícia.

O conselho tutelar já foi informado sobre o fato e colabora com a polícia nas investigações. 

Para preservar a identidade da criança e para não atrapalhar as investigações, o nome da vitima e da escola foi preservado a pedido da família.

Com Tecle Mídia 
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.