A ONG Trilhas da Serra, juntamente com o Ponto de Memória Recordança e o Coletivo "Loucos por Memória" e Catapoesia, realizará na XXVIII Semana Roseana a Exposição Interativa e Performática denominada “No sirgo fio dessas recordações”.

O objetivo da Exposição “No sirgo fio dessas recordações” é interagir o público participante da Semana Roseana com a obra “Grande Sertão:Veredas” por meio da seleção de trechos e de passagens que o remetam a uma memória atual de pessoas, de lugares e de objetos, levando-o a perceber como as histórias afloram-se a partir da sua interação. Serão feitos alguns registros fotográficos e fílmicos com a finalidade de produzir um vídeo.

Através de atividades lúdicas como jogos literários, varais e rodas de bate-papo sobre a obra roseana, procura-se reconhecer os objetos como “portadores de narrativas”, podendo ser vinculados a diferentes tipos de valor (afetivo, literário, histórico).

A Perfomance acontece do dia 13 ao dia 16 de Julho no Bar da Elane e Ave Palavra - Aqui já é o Sertão (Loja do Brasinha), com organização e participação de Solange Barreto, Brasinha, Elane, Stenyo Félix, Vanilson Luiz da Silva, Seu Toco Pequi e Seu Manoel do Norte, juntamente com os integrantes do Coletivo "Loucos por Memória". Vale a pena visitar a exposição!

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.