Em decisão definitiva, a Prefeitura de Cordisburgo, anuncia o fim dos plantões médicos noturnos e nos finais de semana, na UBS do antigo Hospital Municipal.

Em ofício expedido pelo Gabinete do Prefeito, com data do dia 09/junho/2016 e entregue ao Presidente da Câmara Municipal, no dia 14/junho/2016, o Sr. Joaquim Ildeu Sant´Ana, DD. Prefeito Municipal, divulgou a seguinte comunicação e a nossa reportagem, achou por bem, reproduzi-la na íntegra:


Postar um comentário

  1. Vamos acordar para a vida população de Cordisburgo a verba para a área da saúde vem todo mês e para onde esse dinheiro está indo? E um absurdo não ter médico em nossa cidade a área de saúde está precaria. As cidades vizinhas ja não está querendo receber encaminhamento de nossa cidade mais e o que eles estam falando não é mentira não, o que o prefeito esta fazendo com a verba para ser investida na área da saúde ? Não vejo melhorias vamos correr atrás para saber cadê o dinheiro dos impostos que pagamos e a verba que vem do governo vamos ser duros temos que correr atrás do nosso direito. Porque tá dificil. Queremos médicos 24 horas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos acordar para a vida população de Cordisburgo a verba para a área da saúde vem todo mês e para onde esse dinheiro está indo? E um absurdo não ter médico em nossa cidade a área de saúde está precaria. As cidades vizinhas ja não está querendo receber encaminhamento de nossa cidade mais e o que eles estam falando não é mentira não, o que o prefeito esta fazendo com a verba para ser investida na área da saúde ? Não vejo melhorias vamos correr atrás para saber cadê o dinheiro dos impostos que pagamos e a verba que vem do governo vamos ser duros temos que correr atrás do nosso direito. Porque tá dificil. Queremos médicos 24 horas.

    ResponderExcluir
  3. E isso ai vamos acordar a saúde não pode parar ,se a verba vem para onde esta sendo designada ?

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.