Foi preso em Paraopeba nesta quarta-feira, 04/05, por policiais civis e militares, G.L.P., de 26 anos de idade, conhecido como "Duzinho Pirapama", contra o qual haviam 3 mandados de prisão preventiva. 

O homem é investigado por roubar, em concurso com um adolescente de 17 de anos de idade, duas lanchonetes de Caetanópolis, "Bagre Lanches" e "Luzia Lanches", ocasiões em que foram subtraídos, mediante grave ameaça, com o emprego de arma de fogo, bens das lanchonetes e dos clientes que estavam no local. 

No primeiro caso o investigado levou o adolescente até a lanchonete, em sua motocicleta, e aguardou do lado de fora, enquanto o adolescente, com capacete na cabeça e portando arma de fogo, rendeu clientes e funcionários do estabelecimento, levando documentos, dinheiro e telefones celulares. 

O investigado também é apontado como suspeito de cometer, juntamente com o mesmo adolescente, roubo em Paraopeba, quando um motociclista foi abordado no bairro Dom Cirilo, por dois homens que estavam em outra motocicleta. O garupa, armado com um revólver, mandou que a vítima parasse e deixasse a motocicleta, marca HONDA, modelo CB300R, a qual foi subtraída. 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, sendo expedidos mandados de prisão preventiva pela Justiça da comarca de Paraopeba, os quais foram cumpridos por policiais civis e militares, em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, em Paraopeba, onde o investigado estava escondido. Ele será processado por roubo qualificado e corrupção de menores e, se condenado, a soma das penas poderá chegar a 57 anos de reclusão. 

O adolescente será processado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, e teve sua internação provisória decretada, porém ainda não foi localizado. 

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que também tenha sido vítima da dupla procure a Delegacia de Paraopeba, assim como a unidade policial pode ser procurada para informar o paradeiro do adolescente.

Notícia: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil - MG

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.