A Polícia Civil recuperou nesta quarta-feira (25/05) em Paraopeba um automóvel que havia sido roubado no dia anterior na mesma cidade.

A vítima, um homem de 43 anos de idade, estacionou seu veículo GM/ASTRA, placa GWG-1515, na avenida Doutor Júlio César, bairro Industrial, próximo ao posto Igaruçu, por volta das 20h40min de terça-feira (24/05). Enquanto ainda estava dentro do automóvel, foi surpreendido por 3 indivíduos, estando 1 deles armado com pistola semi-automática, os quais mandaram que a vítima saísse do veículo, fugindo em seguida.

Imediatamente policiais civis iniciaram diligências para a identificação dos autores do roubo e localização do veículo e demais objetos roubados.

A equipe de policiais civis localizou o veículo roubado, dentro do qual havia dinheiro e documentos da vítima, em um matagal próximo ao bairro Santa Catarina, também em Paraopeba.

O automóvel foi removido para o pátio credenciado da Polícia Civil para ser periciado e, em seguida, será restituído para a vítima.

As investigações prosseguem para identificar e os autores do roubo.
Reportagem: Assessoria de Comunicação Polícia Civil/MG

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.