A Polícia Civil indiciou 6 homens por suspeita de participarem de uma briga generalizada ocorrida em Cordisburgo, na noite de 27/03/2016, quando ocorria a "Festa do Judas", típica do local. Na ocasião iniciou-se uma briga em um bar, próximo ao campo de futebol, e dezenas de pessoas se juntaram à multidão criminosa, jogando pedras uns nos outros.

Dois irmãos que também estavam envolvidos na briga foram para sua casa, sendo seguidos por M.A.S.S, de 27, anos, A.P.R., de 22 anos, F.J.R., de 27 anos, U.L.G., de 24 anos, J.F.S., de 23 anos e L.F.P.S., de 19 anos.

Os suspeitos arrombaram o portão do terreno onde as vítimas residem, sendo um terreno com 4 casas, e lá dentro a confusão continuou. Foram danificados telhados, janelas e eletrodomésticos das 4 residências. Pelo menos 3 pessoas tiveram lesões corporais e outras foram ameaçadas de morte.

Nesta segunda-feira, 16/05, a Polícia Civil concluiu o inquérito policial que apurava os fatos, tendo indiciado os autores por lesão corporal, dano qualificado, ameaça e associação criminosa. A soma das penas desses crimes pode chegar a 7 anos.
Reportagem: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil / MG


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.