O vereador Paulo Sérgio Martins (Paulo Mateiro), faleceu na madrugada desta quarta-feira vítima de um infarto fulminante.

Paulo, já vinha queixando de problemas de saúde como cansaço, inclusive com a nossa equipe de reportagem na última segunda-feira, durante reunião interna suprapartidária.

O vereador ao passar mal foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde não resistiu e veio a falecer.

Paulo Mateiro tinha 45 anos e foi eleito vereador nas eleições de 2012 com 170 votos pelo Partido Verde. Atualmente, compunha a mesa legislativa como tesoureiro.

A Prefeitura Municipal de Cordisburgo decretou luto oficial de 3 dias e hasteou a meio mastro a bandeira da cidade em homenagem póstuma. 

Seu corpo está sendo velado em sua residência no distrito de Lagoa Bonita. O sepultamento acontecerá às 17:00h no Cemitério do lugarejo.

O Portal Cordis Notícias lamenta profundamente o falecimento e apresenta nossas condolências à pessoa de tão grande importância que sempre esteve ativo na política local e era um dos maiores leitores de nossas notícias. 

Reportagem: Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.