Na manhã deste domingo - 15/maio, no estádio da Várzea, em Cordisburgo, aconteceu movimentado jogo de futebol, reunindo equipes de veteranos do Cordisburgo FC e do EC Unidos Brasilina, de Belo Horizonte.

A partida começou as 10:30 horas, com arbitragem de Carlai e as duas agremiações colocaram em campo os seus craques veteranos, que puderam mostrar o quanto conhecem do bom futebol. Jogadores experientes, com jogadas bonitas, toques rápidos e bem distribuídos.

O time do EC Unidos Brasilina, que é do bairro Sagrada Família, em Belo Horizonte, está completando 70 anos de existência e torna-se, neste ano, um dos mais antigos do futebol de várzea da capital mineira.

O Cordisburgo FC, entrou no gramado com esta formação: Fernando, Fabinho, Flavio Cabacinha, Cesar e Weltinho, Rilson, Flavinho e Rogerinho, Fananã, Bibica e Pretinho
Entraram no decorrer da partida: Dinho, Dalton, Cré, Wandinho, Cesar Brite, Carlton e Roni
Receberam cartões: Fabinho (amarelo) e Flavio Cabacinha (vermelho).

O EC Unidos Brasilina, escalou: Robson, Malaia, Pato, Jeferson e Tão, Cabeleira, Nego e Michel, Carlos Renato, Gilmar e Carlos
Entraram na etapa final: João Wilson e Lausimar
Técnico Ademir - Diretor Matozinhos.

O placar da partida foi de 5 a 2, favorável a equipe do Cordisburgo FC, que marcou com Gilson Fananã, Rogerinho, Bibica (penalty), Wandinho e Roni.

Os gols do EC Unidos Brasilina foram marcados por Pato e Carlton (defensor do Cordisburgo) contra.

Reportagem Adriano Bossi
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.