Na manhã ensolarada deste domingo - 1º de maio - Dia do Trabalhador, aconteceu mais uma partida de futebol com muitos gols, no estádio da Várzea, em Cordisburgo.

O confronto, reuniu as equipes do Cordisburgo EC e do Clube de Futebol River, de Caetanópolis.

A partida começou às 09:30 horas, com apito do árbitro Carlai e as equipes entraram ao gramado com estes jogadores: 

Cordisburgo EC - Fernando, Luquinha, Chumbinho, Danilo e Tiago, Tales, Borrachinha e Fabiano, Marcinho, Antonio e Bertinho. Entraram no decorrer do jogo os seguintes atletas: Bailarino, Patrick, Gilson Fananã e Jacques Bossi.
Técnico: Jeferson Mucia
Equipe de Caetanópolis

O River Clube, de Caetanópolis: Diego Sorin, Marcelo, Tulio Diego e Douglinhas, Caio, Douglas e Rafael, Wesley Sapinho, Jader e Deibinho. Entraram no segundo tempo: Otávio, Vinicius, Gordinho, Darlen e Bacalhau.
Técnico: Tavinho

A equipe do Cordisburgo EC, exibindo o seu novo uniforme -verde-preto, mais uma vez, mostrou a sua grande capacidade para envolver as equipes adversárias que aqui chegam e aplicou um sonora goleada, vencendo pelo elástico placar de 8 a 0. Os gols foram marcados por Bertinho (4 vezes), Gilson Fananã (2 tentos), Luquinha (1) e Jacques Bossi (1).

No próximo final de semana, a equipe cordisburguense, voltará a jogar pela Copa de Futebol Amador, de Inhaúma, onde, tentará buscar mais uma vitória, para aproximar dos primeiros colocados e assim, chegar à semi-final do torneio.

Reportagem de Adriano Bossi
Imagens: Ana Santos(Equipe de Caetanópolis) e Jeferson Mucia (Equipe de Cordisburgo)

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.