No último domingo, 22/maio, na estrada que liga Cordisburgo a Lagoa Bonita, ocorreu por volta das 14:20 horas, um acidente envolvendo uma caminhonete, que após derrapagem na pista, acabou capotando ao lado da via.

O veículo, um comercial leve da marca Fiat Strada - Working, branco, ano 2015, placa PWP 0378, de Itabira-MG, dirigido por Maike Francisco de Carvalho. 39 anos, morador no bairro Dom Bosco, em Betim, tinha como passageira, Paloma Lorena Diniz Lopes, 20 anos, residente no bairro Jardim das Alterosas, em Contagem.

Segundo informações das pessoas que socorreram as duas vítimas, estas se feriram gravemente e foram transportadas para o Hospital de Sete Lagoas, bem antes da chegada da guarnição da Policia Militar de Cordisburgo, que fora solicitada, pelos primeiros motoristas que chegaram ao local.

Os militares plantonistas que estiveram nesta ocorrencia - Cabo Rafael Miranda da Silva e Soldado Tiago Estevão Gonçalves, lavraram o BO M2532-2016-0000627 após verificarem o local do acidente, constatarem os danos sofridos pelo veículo, sem entretanto, ouvir os dois ocupantes.

A pericia deste acidente, foi realizada pela Polícia Civil, através do Perito Geraldo Vinicius Silva Chaves, destacado em Paraopeba e a remoção do veículo sinistrado, foi feita pelo Auto Socorro Paraopeba, para o pátio da Policia Civil, da cidade vizinha.

Reportagem Adriano Bossi
Imagem: Reprodução/Google

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.