Um incêndio ocorrido na noite deste sábado, por volta da 20:00 horas, na garagem da residência localizada à Rua João Negrão Licas de Lima, 155-B, no bairro da Várzea, destruiu completamente o veículo do proprietário.

O automóvel da marca Fiat, modelo Siena, prateado, placa HDD-2378, de Cordisburgo, registrado em nome de José Geraldo de Souza, 58 anos, morador no citado endereço, teve perda total.

A ação rápida dos vizinhos em uma mobilização de alta solidariedade, não deixou que o fogo (supostamente criminoso), se propagasse para o interior da residência. Entretanto, mesmo com o grande esforço empreendido por estas pessoas, não foi possível salvar o automóvel

A Polícia Militar foi chamada ao local e acionou o Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas. A guarnição da PMMG, de Cordisburgo, chegou ao endereço em instantes e estava com os militares Cabo A Marcos e Soldado Nogueira, na patrulheira de placa HMH-8427.


A guarnição do Corpo de Bombeiros, que se deslocou de Sete Lagoas para Cordisburgo, estava com o caminhão auto-bomba de placa HMH-0893 e sob o comando do Sargento Fabiano, Cabo Adenilson e Soldado Pereira, que não precisaram agir, pois o fogo já estava totalmente debelado; fizeram a inspeção e rescaldo do acidente.

Reportagem Adriano Bossi - Fotos de Philipe de Souza

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.