Superando todas as expectativas dos organizadores deste 1º Encontro de Motociclismo em nossa cidade - Pablo de Lima e Roni do Baú, o domingo último - 10/abril, irá ficar marcado, como o dia "mais top" dos últimos anos, nestas bandas de cá do sertão. E não é para menos.

A cidade recebeu o Grupo Faraós Moto Clube, de Belo Horizonte, que é presidido pelo Clebinho, que trouxe até aqui, muitos e muitos motociclistas associados ao seu grupo e outros adeptos-amantes do esporte-lazer sobre duas rodas. Foi um movimento sem igual. 

A movimentação começou bem cedo e após as 10:00 horas, as possantes máquinas, seus pilotos e muitas acompanhantes, comeraçaram a chegar, embelezar e fazer uma festa fora do comum em Cordisburgo.

Todos se dirigiram para a Av. Padre João, estacionaram suas "motonas" fora de série, em bonito perfilamento e ficaram em prosa agradável ao som da boa musica - sendo alvo de muitas pessoas fotografando, filmando, trocando ideias e curtindo um bom papo. Domingo tri-legal.

A movimentação dos Faraós foi intensa e mais de 250 "motocicletas" - belas e possantes, bonitas e brilhantes, estacionaram em frente ao CAT - Centro de Atendimento ao Turista e fizeram a alegria de milhares de pessoas que prestigiaram a grande festividade.

A turma é enorme, coesa e respeitada e para o futuro, os membros do Grupo Faraós, em Cordisburgo, imaginam realizar aqui, um Encontro Moto Show. Haja espaço e muita disposição.

Uma menção de agradecimento a Raquel Barbosa - Secretaria Municipal de Turismo (CAT) e a Wilson, diretor da Feirinha Sertaneja, foi deixada pelos organizadores do evento.

Reportagem Adriano Bossi
Imagens: Phablo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.