Na tarde deste sábado - 23/4, integrantes de alguns grupos partidários, se encontraram no sítio do empresário José Jordanio Alves de Souza, para tratar de assuntos ligados a política em nossa cidade.

Aproximadamente, 50 pessoas participaram da reunião e o assunto colocado em pauta, seria a indicação e escolha de um nome - dentre os presentes, para ser oficializado como pré-candidato, à Prefeitura de Cordisburgo, nas eleições de outubro deste ano. 

E, após todos os presentes ouvirem opiniões variadas e também, tendo a chance de mostrarem suas ideias, ficou definido que, o nome colocado em votação ali naquele encontro, fora o escolhido e aclamado por todos:

Lawrence Giovanni Trombini Costa, será o pré-candidato deste grupo, para concorrer ao cargo de prefeito da nossa cidade, nas eleições de outubro.

Nova reunião será agendada para os próximos dias para a escolha do candidato a vice-prefeito e também, para se fazer a composição dos aliados políticos e ainda, para a apresentação dos candidatos à vereança.

Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

  1. Mas na foto so tem 10 pessoas aproximadamente. Cade as outras 40 pessoas?! Redação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!
      Primeiramente obrigado pelo comentário.
      Notadamente, a imagem não mostra todo o recinto, ainda mais que por se tratar de uma foto feita por celular, as limitações são ainda maiores. E ainda mais por se tratar em um encontro em uma área ampla como um sítio, dividiu as pessoas em partes não capturadas pela imagem destacada.
      Prezamos pela legitimidade dos fatos relatados em nossa página e reforçamos nossa imparcialidade na cobertura dos fatos, sobretudo políticos da cidade.

      ~ Da Redação

      Excluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.