Modalidade esportiva muito difundida ultimamente, irá movimentar a nossa cidade, durante 4 dias, no feriadão prolongado de 21 de abril - Dia de Tiradentes.

O evento acontecerá de 5ª feira - 21/4, até domingo - 24/4 e as provas principais, serão disputadas no dia 22/4 - sexta-feira, na Fazenda Angola, que se localiza na rodovia MGT-752, na divisa de Cordisburgo/Curvelo, distante 15 km da nossa cidade.

Quatro modalidades acontecerão às 08,10,14 e 16 horas, nesta sequencia: Máximo tempo no ar, Australian Round, Precisão e Enduro.

 No sábado, 23/4, as provas acontecerão no Estádio da Várzea, com Acrobacias - simples e duplo, as 08 horas, Pegada Rápida, as 14 horas e Just For Fun, as 16 horas.

Às 20:00 horas, serão entregues as premiações aos disputantes que obtiveram as melhores pontuações neste Campeonato de Bumerangue e ainda, eleição para escolha dos novos membros da diretoria da ABB; o local desta solenidade ainda não foi definido.

A organização deste Campeonato Brasileiro de Bumerangue em nossa cidade, é de Guilherme Miranda, com apoio da Prefeitura Municipal de Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi
Imagem: Vida Borbulhante

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.