A banda de música Vitalina Correa foi homenageada nesta terça-feira (29/3/16) pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com a entrega de manifestação de aplauso ao seu presidente, o sargento Leonardo Leandro Souza Diniz, do 25º Batalhão de Polícia Militar.

A homenagem foi entregue pelo requerente, o vice-presidente da comissão, deputado João Leite (PSDB). Segundo ele, é importante reconhecer o esforço de um policial, cuja tarefa cotidiana é árdua, que abre mão do tempo de descanso e de convivência familiar para ajudar crianças e adolescentes em situação de risco. “Esse trabalho social tão importante para a comunidade merece essa honraria e todo o nosso reconhecimento”.



O deputado Antônio Carlos Arantes (PSDB) também congratulou o policial, reforçando que o custo desse projeto é pequeno perto do quanto custam para o poder público as crianças que vão para a criminalidade.

O sargento Leonardo Diniz explicou que a música é apenas um instrumento que auxilia os jovens a se tornarem melhores cidadãos. “Eu considero esse tempo que passo com eles um tempo de aprendizado. E é um tempo que eu ganho, não é perdido. Agradeço a oportunidade e a confiança do coronel no meu trabalho e o reconhecimento que estou recebendo aqui hoje”.


O comandante do 25º BPM, tenente coronel Antônio Librelon de Oliveira, disse que trabalhos como o do sargento são o que fazem a Polícia Militar ser a instituição que ela é hoje. “Qualquer projeto que atinja nem que seja uma única criança será apoiado pela instituição. Quem acredita nos sonhos tem de ser motivado a continuar. O mínimo que podemos fazer é reconhecer e apoiar”. 

Fonte: ALMG

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.