Imagem: Leonardo Leandro 
 O 1º Torneio de Tiro ao Alvo de Cordisburgo, com Carabina de Pressão, foi realizado com grande sucesso na manhã deste domingo - 18/outubro.
Idealizado por Marcus Vinicius Simões e Leandro Mendes - o torneio dos adeptos de esporte tão peculiar, foi praticado por 25 concorrentes, no Sítio do Aldair Cristaleiro, no Alto do Bico do Litro.
Muito bem organizado e com participação efetiva das mesárias Thalita e Rosália, desempenhando papel de destaque na distribuição das tarefas e computação dos pontos dos atiradores e também, a presença categórica dos juízes da prova, Sargentos PM - Leonardo Leandro Diniz e Renato Martins, deram mostras do grande compromisso e seriedade do torneio.
A adesão de comerciantes de Cordisburgo, que corresponderam e apoiaram o evento, foi de fundamental importância e foram os seguintes: Supermercado Visa, Cordis Auto Peças, Loja C & M, Bar do Carneiro, Maquiné Peças, O Ponto do Peixe, Milton Santana, Padaria Vista Alegre, Mecânica Ideal, Castro e Alves Moveis Planejados, Deposito Casa Forte, Bar do Ivair, Nutri-Agro, Gordo Lanches, Celso Confecções, Mercearia Cordis, Rodovagner Transportes, Salão Corte Ideal, Restaurante Sarapalha, Auto Posto Guimaraes Rosa, Loja Sagarana, Injecar OD, Àgua e Lazer, Serraria Cássia, e Loja GM (Paraopeba).
Felipe Silveira, Vencedor do Torneio
Os 5 (cinco) classificados no 1º Torneio de Tiro ao Alvo - do 5º ao 1º lugar:
5º lugar - 18 Pontos - Josué de Carvalho Correa, de Lagoa Bonita, recebeu R$ 50,00, em prêmio.
4º lugar - 34 Pontos - Alexandre Rodrigues de Faria (Pangaré), de Cordisburgo, recebeu R$ 75,00, em premio.
3º lugar - 36 Pontos - Thiago Estevão Gonçalves, de Sete Lagoas, recebeu um troféu (miniatura de uma carabina em madeira), 1 capa para carabina, 1 caixa de chumbinhos e 1 kit de limpesa
2º lugar - 38 Pontos - Guilherme Cirilo Martins Santana, de Araçaí, recebeu troféu e um Red-Dot (Luneta) como premio
1º lugar - 43 Pontos - Felipe Silveira dos Santos, de Curvelo, recebeu troféu e uma Carabina de Pressão CBC - Jade
E os 3 primeiros colocados, ganharam ainda de brinde, Cartão Canivete que foram ofertados pelo Flávio da Copasa.

Cordisburgo assim, assistiu o 1º Torneio de Tiro ao Alvo, aqui realizado e já aguarda o 2º Torneio, para o ano de 2016. Pois o sucesso foi enorme.
Parabéns aos organizadores pela bonita iniciativa.
Esporte é vida, saúde e entretenimento.
Reportagem Adriano Bossi
Imagens: Leonardo Leandro




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.