Imagem: Eu Vou Só 
O Departamento de Estradas de Rodagem-MG, através da regional de Curvelo, que é coordenada pelo engenheiro Henrique Otavio Pollares Diniz, realizou nesta semana o recapeamento asfáltico da pequenina e simpática rodovia - tendo na supervisão dos serviços, o próprio engenheiro, Dr. Diniz.
A 421, íngreme e sinuosa, recebe notadamente nos finais de semana, um grande número de turistas que aqui chegam para visitar o nosso maior cartão postal - a Gruta do Maquiné. E a pista de rolamento nos 5 Km de sua extensão; apresentando rachaduras e buracos, necessitava realmente desta melhoria. A situação estava comprometendo a segurança dos usuários e também, deixando uma imagem negativa ao nosso turismo.
Se Cordisburgo deseja se firmar cada vez mais, como polo turístico (e o potencial nesta área, é enorme por aqui), precisa cuidar e muito bem, das belezas que a natureza nos contempla e mostra-las aos visitantes.
O turismo cordisburguense está caminhando a largos passos e já podemos dizer, que somos donos de uma indústria sem chaminés - a Indústria Turística, que não é poluente e gera divisas para todos.
Façamos turismo pois e com responsabilidade!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.