A Prefeitura Municipal de Cordisburgo publicou nesta Segunda Feira em sua página eletrônica oficial uma nota a respeito do funcionamento do Centro de Saúde, antigo Hospital Municipal.

A nota vêm a público após a veiculação da notícia por nosso portal a respeito do funcionamento do estabelecimento de saúde, publicado no Domingo.

Acompanhe a publicação na íntegra:

Se o gigante Brasil está em recessão, que dirão os pequenos municípios. Um levantamento feito pela Associação Mineira dos Municípios/AMM mostra que, não bastasse o mau desempenho econômico do país, o aumento das receitas das prefeituras previsto para este ano não acompanhou o crescimento das despesas.
Estamos numa situação de dificuldade que nunca se viu antes. É assustador. As resposabilidades estão cada vez maiores e não há transferências de recursos suficientes para manter todas as áreas de encargo das administrações municipais. Os agravantes da crise são os cortes nos repasses e a queda na arrecadação.
Diante dessa enorme dificuldade financeira enfrentada por todas as municipalidades brasileiras, principalmente as de pequeno porte, como é o caso de Cordisburgo, o Prefeito e toda a equipe responsável pelo gerenciamento da Saúde no município, vêm tomando todas as medidas necessárias para manter em funcionamento o Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo, respeitando as regulamentações determinadas por leis e, buscando todos os recursos necessários para não deixar a população desassistida.
Dado o exposto e esperando que estas complexidades sejam transitórias, o atendimento no Centro Municipal de Saúde voltará ao normal, tão logo o município capte os recursos constitucionais necessários.


Nota retirada de: www.cordisburgo.mg.gov.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.