Imagem: Divulgação 
Nesta sexta-feira, 16/10/2015, durante operação policial conjunta, as Polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão em Caetanópolis e Paraopeba.

Foram apreendidos diversos materiais, entre eles 01 motocicleta, telefones celulares, dinheiro, porções de cocaína, porções de ácido bórico, mais de 140 porções de crack, mais de 100 porções de maconha, além de um tablete de 717 g desse entorpecente.

O adolescente infrator P. H. S., de 17 anos, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de porte de drogas, previsto no art. 28 da lei 11.343/2006, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e liberado.

P. C. R. A., de 25 anos, E. P. M., de 31 anos, e E. A. P., de 42 anos, foram presos em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, crime previsto no art. 33 da lei 11.343/2006, podendo ser condenados a pena de até 15 anos de reclusão e multa.

J. H. A., de 22 anos, apesar de não localizado pelos policiais, foi apontado como o proprietário do tablete de maconha localizado, e será investigado pela Polícia Civil.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Sete Lagoas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Ascom Polícia Civil






Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.