Imagem: Maria Ribeiro 
Grande divulgador da obra Roseana, o Grupo Caminhos do Sertão, de Cordisburgo e que tem como diretor o José Osvaldo (Brasinha), participou nos dias 7 e 8/outubro, em Timóteo-MG, no Vale do Aço, de evento cultural marcante.
A solenidade versou sobre vários ícones da literatura brasileira e teve esta denominação: Encontro de Grandes Escritores. E o nosso escritor João Guimaraes Rosa, foi muito bem divulgado pelos componentes do GCS - Grupo Caminhos do Sertão.
Em outra participação - nos dias 10 e 11/outubro, a viagem foi para Sagarana, distrito de Arinos, no noroeste do estado e às margens do Rio Urucuia. Alí, aconteceu o festival - Feito Rosa para o Sertão, com adaptação da peça teatral Meu Tio O Iauaretê (onça verdadeira) e uma caminhada eco-literária com muitos participantes.
O Grupo Caminhos do Sertão, autentico contador e divulgador da obra do escritor cordisburguense - João Guimarães Rosa, continuadamente é convidado para apresentações culturais em todo o país.
Outras informações do GCS e também do Feito Rosa para o Sertão, de Sagarana, (contendo fotos), é só acessar na internet, a pagina Grupo Caminhos do Sertão e muitas novidades aparecerão.
Reportagem Adriano Bossi


GALERIA DE FOTOS
Imagens: Maria Ribeiro








Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.