Imagem: Lucas Gustavo 
A Câmara Municipal de Vereadores de Cordisburgo, com todos os membros do legislativo presentes, realizou na tarde desta segunda-feira - 26 de outubro, a sua reunião mensal.
Houve, como é de praxe, a leitura da ata da reunião passada e a colocação de alguns projetos e proposições, por indicação de alguns vereadores. Mas, o tema principal e bastante polêmico da reunião, foi a situação comprometedora da área da saúde em nossa cidade.
A saúde por aqui (o atendimento a população) está deixando a desejar, no que toca aos plantões noturnos e os finais de semana, sem médicos no Pronto Atendimento e Unidade de Saúde (ex-hospital municipal) localizado à Rua Frei Estevam, no centro de Cordisburgo.
O plenário da câmara esteve repleto e a participação de muitos moradores foi de suma importância, para mostrar o quanto a população está preocupada e sabedora de seus direitos. E agora, está exigindo das autoridades uma solução para o problema.

Houve a participação autorizada de algumas pessoas diante do microfone e usaram da palavra - Paulo Eduardo Rocha, Osvaldo Alves de Jesus (ex-presidente do Conselho Municipal de Saúde) e Tiago Camilo de Faria, da comunidade de São José das Lages.

Todos os vereadores em unanimidade, expuseram também a situação e disseram que na próxima quarta-feira - dia 28 de outubro, na parte da manhã, serão novamente recebidos pelo prefeito municipal, Sr.Joaquim Ildeu Santana (PT), isto porque, no encontro que tiveram com o chefe da municipalidade na tarde desta segunda-feira, nada foi concretizado positivamente.
A população de Cordisburgo, necessita, espera e aguarda com ansiedade uma solução plausível para a situação.
Que o bom senso seja colocado em primeiro plano, pois com a saúde não se brinca, saúde é coisa séria e precisa ser cuidada com muita determinação!
Reportagem Adriano Bossi e Lucas Gustavo


ÁLBUM DE FOTOS
Imagens: Lucas Gustavo





VÍDEOS
Imagens: Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.