Imagem: Divulgação 
Nesta Quinta-Feira pela manhã foi inaugurada "Base Integrada de Segurança Pública" no distrito de Lagoa Bonita, localizado na zona rural, a uma distância aproximada de 20 km da sede do município.

A base servirá como local de apoio às atividades policiais, evitando que os moradores do distrito tenham que se deslocar para a sede do município para ter acesso aos serviços dos órgãos de segurança pública.


Durante a inauguração, fruto da parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e Prefeitura Municipal, os policiais receberam informações de que havia um indivíduo suspeito vivendo no distrito há alguns dias. Imediatamente os policiais civis e militares realizaram diligências e localizaram Evaldo Gomes Viana, de 29 anos de idade, natural de Santa Luzia-MG e morador do bairro Palmital.

Inicialmente ele se identificou com o nome de um irmão, porém após entrevista dos policiais revelou sua verdadeira identidade, a qual pretendia ocultar devido a ser procurado pelo Justiça.

Evaldo era monitorado com tornozeleira eletrônica, em virtude estar sendo processado pela prática de porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado e associação criminosa, crimes esses praticados em Belo Horizonte.

O homem arrebentou a tornozeleira eletrônica, jogou fora o equipamento e fugiu para a zona rural de Cordisburgo, onde pretendia se manter escondido, longe da atenção das autoridades.

Ele foi preso e levado para o presídio de Sete Lagoas, onde está à disposição da Justiça.

Neste caso o chavão de "O Inimigo mora ao lado" é preponderante, já que o indivíduo preso, encontrava-se escondido a poucos metros do local da Base Integrada.

Fonte: Ascom Polícia Civil, com informações de Polícia Militar
Indivíduo Preso - Imagem: Divulgação / Polícia Militar



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.