Imagem: Divulgação 
Educadoras das escolas Octacílio Negrão de Lima, Mestre Candinho, Cláudio Pinheiro de Lima e Anísio Teixeira (Lagoa Bonita) - todas do ensino fundamental em nossa cidade, estão fazendo o Curso de Empreendedor do Futuro, ministrado pelo SEBRAE.
As aulas, no período noturno, estão sendo realizadas na E.M. Octacílio Negrão de Lima, e as 17 professoras, receberão 32 horas/aula, de capacitação em Coisas da Roça (bolos, doces, quitutes), Chá de Ervas do Cerrado e fabricação de Sabão em barra e Sabonetes.
No final dos cursos, haverá uma feira com a participação de todas as formandas e a apresentação dos produtos de suas especialidades.
O SEBRAE-MG - Serviço de Apoio a Micro Empresa, realiza cursos dentro da Programação Cultural Empresa/Empreendedor, em Instituições de Ensino Fundamental e Cordisburgo, está sendo agraciada com tais benefícios, onde, educadoras se especializam e passarão os seus conhecimentos para os alunos de todas as séries.
A Instrutora do SEBRAE-MG, Ana Maria Baldoni, é a responsável por todos os cursos que estão sendo realizados em nossa cidade. E na noite desta quarta-feira, 16/setembro, houve uma mostra (mini-feira) daquilo que está em andamento, na entrada do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, no mesmo momento, das festividades de entrega dos diplomas do PRONATEC.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.