Está cada dia pior, a situação enfrentada pelos motoristas que trafegam pela Av. Governador Valadares - abaixo da Rua Padre João, quando vão cruzar a linha ferroviária. É um trecho pequeno cheio de buracos e com desnível na pista.
A passagem de nível com alguns trilhos, está há vários meses carecendo de uma melhorada no tocante a sua conservação. Buracos acentuados se formam no asfalto e estão dificultando o transito de veículos que por ali trafegam diariamente.

Está parecendo mais um grande quebra-molas, e não, uma simples passagem de nível. 
Amortecedores, suspensão e até pneus, estão sendo danificados, tal é, a forte trepidação causada pela falta de manutenção, por quem é de direito.

A Prefeitura da cidade e a FCA - Ferrovia Centro Atlantica, bem que poderiam se reunir rapidamente e dar uma solução neste problema que está atormentando em demasiado, todos os motoristas, incluindo turistas que aqui chegam.

E ainda, a passagem de nível da Rua São Miguel, abaixo da Rua Juca Bananeira, também, está em péssimo estado de conservação e necessitando de uma melhoria urgente.

Há de se haver bom senso por parte das autoridades para que problema como este, não cause tanto aborrecimento e amolação.
Reportagem Adriano Bossi




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.