Imagem: Reprodução 
"Em cada voz uma história. Em cada estrofe uma emoção, que vai além do trabalho diário. E a música, a boa música, sempre em sintonia com a vida".
No domingo - 30/agosto, aconteceu no Teatro Sesi Minas, na capital mineira, a finalíssima da 7ª edição do Festival Estadual Sesi de Música. Participaram 40 cidades, 139 candidatos foram inscritos - 20 músicos industriários foram selecionados - sendo dez músicas finalistas da categoria Interpretação e dez composições Inéditas, Todos cantaram as suas músicas.
Um júri altamente gabaritado foi composto para a definição dos melhores e uma plateia com mais de 800 expectadores, vibrou com as musicas bonitas, de todos os participantes.
E na categoria composição inédita, 10 candidatos se apresentaram e o cantor e violeiro Di Souza, filho da nossa terra cordisburguense, foi classificado em 2º lugar , com a sua música Horizonte Pantaneiro.
Di Souza, recebeu dos organizadores do festival um premio em dinheiro.
Parabéns Di Souza!.
Cordisburgo, com seus filhos despontando na literatura, no teatro, na arte e na música, se sente maravilhada com tanto destaque que vai recebendo além fronteiras. E todos nós cordisburguenses, nos alegramos também!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.