Imagem: Tô na Torcida 
Em amistoso intermunicipal o Cordisburgo Futebol Clube, recebeu no estádio da Varzea, neste domingo, a equipe do Arco Futebol Clube, de Rio Acima - cidade da grande BH, para uma confraternização entre jogadores veteranos.
A partida começou às 11:00 horas, sob sol escaldante, beirando os 32º C e com umidade relativa do ar, em apenas 22%, por isso, os jogadores, se expuseram a um grande esforço físico. Deram conta do "recado" e chegaram ao final do jogo, exaustos, mas em "pé".
O Cordisburgo F C, jogou com Dirlei, Pirapama, César, Sander e Dinho, Fananan, Uai e Lourenço, Vandinho, Cré e Marcinho.
Entraram na etapa final: Ronei, Carton, Lindomar, Rogerinho, Rilson, Cabacinha e Pretinho. 
O Arco F C, teve esta formação, Binho, Preto, Bruno Jovino, Soró e Bruno Compadre, Gustavo, Binho II e Antero, Leandro, Alemão e Rodolfo.
Jogaram no segundo tempo: Emerson e Joel Motorista

O placar da partida ficou em 3 a 3 e foi construído na primeira etapa.
Marcaram para o Cordisburgo F C - Lourenço, Dinho e Marcinho.
Para a equipe de Rio Acima, os gols foram de Leandro Matinha (2) e Rodolfo.
O árbitro da partida foi Carlai.

Domingo, com jogo amistoso em Cordisburgo e fazendo a movimentação dos "boleiros" - craques do nosso futebol amador de outrora, de tantas e gratas recordações para todos.
É uma pena e de se lamentar, que há tantos anos, Cordisburgo não assiste as partidas do nosso futebol amador que, nos finais de semana, movimentavam os jogadores e desportistas em campeonatos movimentadíssimos. É só passado!.

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.