Imagem: Mariana Diniz 
O futebol amador que movimenta atletas de várias equipes em nossos estádios, teve hoje uma confraternização intermunicipal muito movimentada.

A equipe de Cordisburgo - o União Futebol Clube, foi convidada para jogar com os seus 2 times (A e B) na comunidade de Angicos, povoado de Curvelo.
O União F. C., foi recebido pelos atletas do Angicos Futebol Clube e pela comunidade local, com uma recepção regada a muito refrigerante e deliciosos salgadinhos.
Sob sol escaldante das 12:00 horas e num estádio em piso do terra, a primeira partida foi iniciada com as equipes entrando em campos com estas formações.

Angicos Futebol Clube - Norberto, Bil, Divaldo, Ronaldo e Djalma, Vilmar, Elson, Vanildo e Fabricio, Julimar e Adriano. Entraram no segundo tempo, Giovani e Alvimar. Técnico - Otávio.
União Futebol Clube - Gabriel, Geraldo, Tião Paraná, Tuba e Simpatia, Grande, Gustavo, Zé Coelho e Leandro, Aguinaldo e Nael. Entrou no segundo tempo, Roberto Grandão. Técnico Geraldo Freire.
A partida foi muito equilibrada, e o Angicos, venceu o União por 3 a 2. Gols do Angicos: Vilmar camisa 6 no primeiro tempo, Elson (10) e Vanildo (8), na segunda etapa. Os gols do União, foram marcados no segundo tempo, por Tuba (5) e Simpatia (8).
Os segundo jogo, também, sob um sol beirando os 32º, começou às 14:00 horas e as equipes formaram assim:Angicos F. C. - Djalma, Gustavo, Eduardo, Ronaldo e Alvimar, Amarildo, Lucimar, Otávio, Yuri, Ronam e Renam. Técnico: Norberto.
O União F C. - Zé Coelho, Gabriel, Tuba, Edvar e Gilson, William, Italo, e Geraldo Freire, Alvaro, Dean e Gabriel II.
Este segundo jogo, a equipe do Angicos F C, aplicou uma sonora goleada no União F C e o placar final foi 11 a 1. Os gols da equipe de Angicos, foram marcados por Yuri, que converteu 6 vezes, e Alvimar 2 vezes, Eduardo 1 gol, Otávio 1 e o ultimo gol no finalzinho da partida não foi anotado pela reportagem. O único gol do União, nesta partida, foi marcado pelo camisa 7 Italo.
Domingo de futebol amador intermunicipal, com 2 partidas movimentadas e que mostraram o quanto é salutar a confraternização esportiva entre 2 equipes de cidades irmãs: Cordisburgo e Curvelo.

Futebol é esporte, esporte é também divertimento e acima de tudo é saúde e entretenimento.

Reportagem Adriano Bossi

GALERIA DE FOTOS
Imagens: Dean Araujo









GALERIA DE FOTOS
Imagens: Mariana Diniz













Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.