Imagem: Lucas Gustavo 
No próximo final de semana, sábado 12 e domingo 13/9, a comunidade católica de Cordisburgo, comemora com muita devoção a tradicional Festa do Divino Espírito Santo e de Nossa Senhora do Rosário.
Desde o ultimo dia 3, está acontecendo na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, que fica localizada no centro da cidade de Cordisburgo, à rua Prefeito Joaquim Goulart Junior, junto a pracinha do Rosário, a celebração da novena, que ocorre, sempre à partir das 19:00 horas.
As festividades são marcadas intensamente nos 2 últimos dias e, desde a madrugada, até ao final da noite do sábado e domingo, a alvorada matinal, queima de fogos, repique de sinos, banda de música, celebrações e missas, preenchem a comemoração de fé de milhares de devotos de Cordisburgo e de cidades vizinhas.
A movimentação é enorme e barracas com lanches, quitutes e comidas, são instaladas na pracinha do Rosário, como também, o tradicional parquinho infantil, tiro-ao-alvo, balão a gás, barracas de presentes e de quermesses variadas - todas oferecendo seus cardápios e serviços aos que forem participar e prestigiar ao festa deste ano.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.