Imagem: Lucas Gustavo
Os vereadores de Cordisburgo, se reuniram nesta segunda-feira, às 17:00 horas, na Câmara Municipal, para discutir e votar 4 Projetos de Lei Nº 15-19-20-21/2015 e ouvir uma moradora de nossa cidade, que agendara sua participação, para expor sua preocupação com a falta de ginecologista para atendimento às mulheres cordisburguenses.
Não existe ginecologista em nossa cidade e todos nós sabemos, não somente os vereadores e a prefeitura é cobrada por isso e nada se concretiza, positivamente.
Em cima dos fatos, a nossa reportagem, pela primeira vez em uma reunião da câmara municipal, ouviu e gravou todo o desenrolar da sessão.
E, pratica\mente, todos os vereadores expuseram seus pensamentos, suas ideias e o que mais nos chamou a atenção, foi o registro quase que por unanimidade, no que diz respeito, a atuação por parte da prefeitura, em não atender as necessidades e os anseios da população.
Questionaram sobre vários seguimentos na área da saúde, na área do esporte (futebol), na área do funcionalismo publico e de muitos outros pequenos problemas, que necessitam de um choque de gestão mais rápido, para as coisas fluírem melhor.
A verdade é uma só, não podemos achar que a falta de verbas e a falta de dinheiro, possa ser empecilho para a solução dos vários problemas que surgem. Algumas vezes, a boa vontade e o bom senso, ajudam muito e melhoram também a imagem de qualquer gestor.
Reportagem Adriano Bossi


VÍDEOS DA REUNIÃO ORDINÁRIA
IMAGENS: LUCAS GUSTAVO









Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.