Imagem: RBS 
Com participação popular em favor de Dilma Rousseff, em menor escala, do que ocorreu nos protestos do último domingo, no "Fora Dilma", foi realizada ontem em várias capitais, passeatas em prol da Presidente Dilma e seu governo.
Organizada pelo PT e pela CUT - Central Única dos Trabalhadores, que é ligada ao governo há muito tempo e ainda, com o apoios de alguns movimentos sociais, o Brasil assistiu o que chamamos de Protestos x Protestos.
Houve muito "chingamento" ao presidente da câmara Eduardo Cunha - PMDB-RJ e cobranças fortes ao Ministro Joaquim Levy (Pasta da Fazenda).
Aconteceram vaias, apitaços e muito desencontro também, nesta marcha pró-governo - enquanto alguns protestavam ruidosamente em favor da governabilidade, contra o impeachment e em favor da democracia, - outros, criticavam o ajuste fiscal do governo, o arrocho e chingavam o ministro Levy e, em gritos mais ruidosos, pediam ainda a renúncia do presidente da Camara, Eduardo Cunha - PMDB-RJ.
A verdade é uma só...o país está passando por uma crise política bastante séria e a cada dia, nos surpreendemos com novos fatos, novas denúncias e novas ameaças. Até quando, está situação perdurará, não sabemos, a nação precisa reencontrar o seu caminho e não pode ficar à mercê, do capricho de grupos políticos descompromissados com o povo.
O Brasil é maior do que todos estes problemas e precisa ser respeitado!
Reportagem Adriano Bossi


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.