Imagem: Daniela Barbosa 
Nesta sexta-feira, 28 de Agosto, aconteceu em Cordisburgo a IV Conferência Municipal de Saúde.

O evento teve como objetivos a análise da saúde do município, elaborando propostas, além da eleição do novo conselho municipal de saúde.

Estiveram presentes o prefeito Joaquim Ildeu Santana, o vice-prefeito, Antônio Luiz, o presidente da Câmara, Cássio Murilo Martins, e os vereadores José Maria e Cássia Barbosa. Também marcaram presença o secretário de saúde de Cordisburgo, Gilmar Ângelo de Carvalho e das secretárias de saúde de Araçaí e Paraopeba.

Foi notada a ausência de várias entidades que convidadas, não compareceram ao evento, sobretudo pela palestrante da Secretaria Regional de Saúde (SRS).

Houve a eleição do novo conselho municipal de saúde, que terá seus resultados divulgados oficialmente na próxima semana.

Foram também divulgados dados do município como transporte de pacientes para outros municípios que no último ano passou das 12.000 pessoas, superando inclusive a população local.

A Conferência foi de grande importância para Cordisburgo, traçando metas para o melhor atendimento e elaborando propostas para a política pública municipal.

Reportagem: Lucas Gustavo

ÁLBUM DE FOTOS
Imagens: Daniela Barbosa















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.